Error
Municipalidad de MInga Guazu
bannerpresidente franco
banneryuririaoficial
BANNERCALLIANDRA1OF
bannerplaninternacional
bannerunicef
bannerbig
BANNERAGRICOLASBAJIOPRODUCE
bannergranjafranciscaof2
BANNERTOYOYA

INSTALE AHORA Y CONÉCTATE AL MUNDO.

Comparta!

 

Motoqueiro é investigado pela morte de 15 mulheres e dezenas de moradores de rua
 
A Polícia Civil de Goiânia prendeu na noite de terça-feira (14) um motoqueiro suspeito de ser um serial killer. Segundo fontes da polícia, o homem é investigado por cerca de 40 mortes entre mulheres e moradores de rua. O jovem teria confessado os crimes.
 
Entre 18 de janeiro e 2 de agosto, 15 mulheres foram mortas da mesma forma: um motoqueiro se aproxima, atira e foge sem levar nada. Os policiais ainda investigavam uma tentativa de homicídio e a morte de um homem. 
 
No ano passado, mais de 20 moradores de rua foram assassinados. Ainda não há detalhes destes crimes. 
 
Após as mortes de mulheres na cidade, a polícia montou uma força-tarefa composta por sete delegados, 30 agentes de polícia e dez escrivães designados para esclarecer os casos. Dois homens chegaram a ser presos por suposta participação nos crimes.
 
Jovens e bonitas: veja o perfil das mulheres mortas em série em Goiânia
 
Crimes em Goiânia: mesmo motoqueiro pode estar envolvido em 7 dos 17 casos investigados pela polícia
 
No início, os agentes diziam não acreditar que os homicídios tivessem sido cometidos por uma única pessoa. Entre os motivos que reforçavam a hipótese estava o fato de que, nos depoimentos colhidos, testemunhas citarem motocicletas de diferentes marcas e cilindradas. Além disso, as características físicas dos suspeitos também divergiam.
 
 
R7
 


Comparta!

Por Redacción Central

Prensa Mercosur es un diario online de iniciativa privada que fue fundado en 2004, donde nuestro principal objetivos es trabajar y apoyar a órganos públicos y privados.

Prensa Mercosur Contáctenos
Enviar via Whatsaap
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com